sábado, 12 de fevereiro de 2011

ABRINDO JANELAS

 Utilizo com  frequencia nos trabalhos que desenvolvo como Profissional Autônoma e percebo sua importancia para o desenvolvimento da percepção de Si e do Outro, além de favorecer uma interatividade grupal, melhor aceitação do outro e maior Conhecimento interpessoal
1. Penso Quando SEM Futuro da União Européia, Vejo-me ...
2. Quando o Grupo numeros estou eu de novo, me Vejo ...
3. Quando estou preocupado, n'uma Situação nova, geralmente eu ...
4. Como Normas Sociais Fazem-me SENTIR ...
5. Sinto-me feliz quando ...
6. Neste Momento estou Que Sentindo ...
7. O Mais Que me inibe e reunioes em ...
8. Eu me SINTO Integrado Grupo AO quando ...
9. Alguém Quando atrapalha Realização de Plano Meu hum hum, eu ...
10. Tenho UMA Vergonha Enorme de ...
11. O Mais Que me entristece e ...
12. Sinto-me quando Próximo Alguém de ...
13. Nao Serviços compreendido OUTRAS PESSOAS Por Causa-me ...
14. Meu Forte e Ponto ...
15. O Que Mais me e irritação ...
16. Dia do Meu Aniversário N, eu ...
17. Fico alegre quando ...
18. Minha Maior e Esperança, Diâmetro UMA ...
19. A Emoção Que Mais dificuldade de tempeiro e Controlar ...
20. Alguém FICA Quando eu Magoado Comigo ...

Referências
Dinâmica de Grupo: Jogo da Vida e Didática do Futuro. 18. ed. Técnicas do Trabalho de Grupo: Condução de reunioes,S.O.S. : Dinámicas de Grupo. Rio de Janeiro: Dunya, 1999.
Andreola, Balduíno A. Petrópolis / RJ: Vozes, 1999.

Minicucci, Agostinho.
Entrevista e Estudo dirigido, mesa-redonda e Estudo de CASOS, simpósios e
Conferencia, Organização de Congressos. 3. ed. São Paulo: Atlas, 2001.
Militão, Rose.

Nenhum comentário: